quarta-feira, 24 de março de 2010

Apresentação

Olá,

Meu nome é Claudia, tenho 32 anos e trabalhei por muitos anos como assessora pessoal e empresarial, enquanto mantinha meus estudos na área de artes plásticas e minhas aventuras culinárias na cozinha, duas de minhas maiores paixões nesta vida.

Um dia, recebi uma proposta para atuar como professora particular de artes e culinária. As alunas eram as filhas de um casal de estrangeiros - duas meninas de 4 e 6 anos. Topei o trabalho e durante os quase dois anos seguintes, chegava a cada dia mais e mais encantada em casa com os trabalhos desenvolvidos pelas crianças e com elas próprias.

Quando chegou a hora da família de estrangeiros voltar para seu país de origem, ingressei num Projeto de uma Ong na Zona Sul de São Paulo, onde trabalho com envolvimento e prazer como educadora de artes plásticas e culinária para grupos de crianças e jovens de 8 a 18 anos.

Aqui neste espaço é possível acompanhar um pouco de algumas produções que já desenvolvi com crianças/jovens, uma breve descrição sobre as técnicas utilizadas em algumas oficinas e imagens dos trabalhos.

Atenciosamente,

Claudia Zelmanovits
claudiazelman@terra.com.br
tel.: 11 9659.7746

2 comentários:

  1. Isso me faz lembrar dos meu tempos de menino!!
    Obrigado por me fazer lembrar!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudia, adorei teu blog e teus trabalhos, voltarei para ver novidades.
    Abraços.

    ResponderExcluir